se me ajudarem podemos fazer isso.
ajudar no sentido técnico pois criação de páginas não é comigo, mas certamente é com muitos de vocês.
A criação de páginas é simples, principalmente com a ajudam de um editor WYSIWYG que mostra logo as alterações do texto. Foi implementado no backoffice do site um bom editor WYSIWYG, com a maior parte das ferramentas usadas nos processadores de texto actuais como MS office e open office, onde podes editar o texto, adicionar imagens e muitas mais alterações facilmente e sem tocar em HTML (claro que em certos casos dá jeito alterar o HTML, as vezes adicionando uma mudança de linha ou um paragrafo).
O conteúdo de uma página pode ser feito à parte da estrutura da mesma, podendo ser realizada no próprio editor do site (basta fazer login e no backoffice ir á secção de páginas e carregar em Nova página), podem fazer em documento word com imagens e as mariquisses que quiserem, podem fazer no piratepad (aqui têm ajuda de varias pessoas mas nao se consegue por imagens durante a elaboração), etc.
No que for preciso, eu ou alguém que entenda minimamente de HTML ajustará o texto produzido, imagens, videos, etc. para se colocar no site.