Boa ideia! Temos voluntário?

"um espaço no fórum com todas as críticas ou ataques que surjam contra o movimento pirata" e já agora todos os artigos!
essa opinião é super antiga!

e tenho de concordar com o miglas. já não sei a quem comentei uma suposta "notícia" no mesmo tom, algo do género: -este senhor fala sem conhecimento de causa, critica por criticar, é português de bigode! (sem querer ofender muitos e belos bigodes que por aí andam) - é que, vejamos, embora o remixtures seja um grande promotor da causa pirata, e muito apreciamos e valorizamos a sua opinião(e não usa bigode) em agosto, 31, ainda este fórum estava às moscas - e ainda está! antes de nos precipitarmos a colar preconceitos poderíamos pensar em colaborar na fundação de um movimento que ainda está na sua fase embrionária - e bem precisamos de ajuda!
agora dizer que não senhor que não se adere a movimentos porque se catalogaram de radicais antes de sequer existirem, em vez de participar na construção dos mesmos (ainda por cima é anónimo e não doi nada) até parece mal. mas afinal o que é que assusta? é o nome? uuiiiii piratinhas.. cuidado que trazem pernas de pau (eu por acaso até gosto, mas prefiro o pequeno).
mais, o remixtures (sim estamos no metaverso, é o nick que interessa não o miguel nem o josé nem caetano nem citrano - e aqui ninguém se importa) promove por vezes posições bastante radicais e que em nada se identificam com os nosso intuitos. não promovemos o download de material pirata, por exemplo, lutamos sim pelo direito à privacidade dos nossos emails. não será o único "opinionmaker" da nossa praça virtual que tem este comportamento incompreensível: ah e tal eu até concordo com vocês mas sou muito mais radical, e já agora se mudassem o nome para não aprecerem tão radicais? o.O em que ficamos?
é exactamente o oposto. talvez seja melhor preparar uma resposta tipo baseada nas respostas que já demos várias vezes neste fórum para não estarmos sempre a re-inventar o mesmo texto com palavras diferentes, já parece a função pública!
já começo pá... eu sei lá... é que eu já nem os ando a ver bem... lol, se me aparece mais alguém a chamar-nos de putos radicais sem ler o raio do forum eu sei lá pá... mas muitos virão seguramente