Nada de espantar acho eu (infelizmente)...
Se nas europeias ainda tivemos direito a alguma propaganda, publicidade e debate com variados partidos (houve até um debate a 13 na RTP) e se tentou discutir algo mais do que PS e PSD, veja-se o Nuno Melo e o protagonismo que teve derivado a ter estado na Comissão de Inquerito do BPN e de agora ser o novo "baby face" do partido, o Miguel Portas e a Marisa Matias do BE que tiveram bastante bem e até a Ilda Figueiredo pelo seu carisma, agora parece-me que cada vez mais será uma luta e uma degladiação publica em todos os meios de comunicação social entre PS e PSD, ou melhor, entre Socrates e Ferreira Leite.
O que houver de sobra em espaço é do Portas,Louçã e toda a entourage do PCP com o Jeronimo à cabeça, isto é, tudo o que falei em cima parece-me a mim que vai tapar quase por completo alguma tentativa de outro partido se intrometer, até porque não "interessa" a muita gente que haja mais intervenientes politicos.
O que vende é mesmo polemica na politica e para isso nada melhor que lutas entre BPN, BPP, Freeport e afins...se o MEP tivesse algum escandalo havia de ter lg mais relevância lol
E sim o que nos espera também é um pouco disso por certo, apesar de termos a vantagem (digo eu) de sermos uma total novidade em termos de fazer politica e em relação às causas especificas que defendemos.